Morre Vana Lopes, ativista e 1ª vítima a denunciar Abdelmassih

A ativista Vana Lopes, primeira vítima a denunciar o médico Roger Abdelmassih, morreu aos 62 anos em decorrência de complicações provocadas por um câncer de mama em estágio avançado. Em 1993, enquanto fazia uma fertilização in vitro, Lopes foi estuprada por Abdelmassih dentro do consultório. Passou a buscar informações sobre ele e descobriu —e reuniu— outras vítimas. Abdelmassih foi indiciado por estupro e atentado violento ao pudor contra 39 pacientes, e a sentença ficou em 173 anos. Ele cumpre pena no presídio de Tremembé (SP).

————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

11 Comentários

  1. Infelizmente a morte faz parte da nossa vida, todos nós seres humanos vamos morrer! Independente da classe social, independente da idade, da cor e etc. Nós estamos nessa vida de passagem. A gente não sabe o dia de amanhã. Vamos viver cada dia com mais amor, mais solidariedade e mais PAZ…

  2. Meus sentimentos aos amigos e familiares dessa mulher tão guerreira, que Deus conforte os seus corações, descanse em paz Vana querida!

  3. Ativista, 1 mulher estrupada no brasil, defensora das borboletas do afeganistao.
    Kkkkkkk, eita brasil, Parr o mundo que eu quero descer.

  4. Espero q esse trauma não tenha transformado sua vida em um sofrimento contínuo, vá com Deus

  5. Fico imaginando, a quantidade de “filhos” que esse velho tem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *