NASA captura PEDIDO de SOCORRO no Espaço

O ano era 1998. Alguém usando o perfil Alienstar postou um artigo que surpreendeu pelo número de leituras logo de início: mais de um milhão de acessos. O artigo afirma que a NASA interceptou uma mensagem de outra galáxia em janeiro de 1998, mas não conseguiu traduzi-la e decodificá-la até 2011. O que diz a mensagem? Ela é real?

– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/

– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join

📝Fontes: https://pastebin.com/G2FeN7rP

Ficha Técnica:
ROTEIRISTA: Mozart J. Fialho / EDITOR DE VÍDEO: Vinicius / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Studio Imane/ DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA e OPERAÇÃO DE C MERA: Francisco (Sombra) e Joakim Sousa / AUXILIAR DE C MERA: Danyllo Freitas / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Pablwo Henryky / PRODUTOR: Thales da Guarda / DIREÇÃO DE ESTÚDIO: Carlos de Freitas /ÁUDIO e DIREÇÃO DE CENA E DE GRAVAÇÃO: Marlúcio Rezende / Felipe Mariano / REVISÃO DE ROTEIROS: Maurício Moreira / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

11 Comentários

  1. Bom dia Benjamin ótimo vídeo da história e informações fica com Deus abraços ❤uma ótima semana à todos ❤❤

  2. EU ACREDITO EM ALIENÍGENAS, EU DESCONFIO QUE MEU VIZINHO É UM, POIS QUANDO ELE BÉBE FICA COMPLETAMENTE FORA DE SI, PARACE QUE TÁ VIAJANDO PELO ESPAÇO E FALA FRASES QUE NÃO PODEMOS ENTENDER!

  3. Ou seja a chamada do vídeo é uma mentira sem noção .

  4. Se sumiram com o cara alguma coisa deve ser verdade.

  5. É um aviso pra nós de que se o homem não parar com a poluição as guerras e a ameaça nuclear entre as potências provavelmente acabaremos com nós também , acabaremos pedindo ajuda igual a eles

  6. Em 1998 ! Os humanos mal podem se comunicar uns com os outros e com qualquer outro ser vivo na Terra, “mas”, vamos nos comunicar com alienígenas, certo ?

  7. Nós somos alienígenas, estamos de passagem aqui no planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *