A imagem que conhecemos de Jesus Cristo é de um homem branco, loiro e de olhos azuis. Mas será que essa era a aparência das pessoas que viviam em Israel? Será que Jesus não era mais parecido com os asiáticos do que com os europeus? Neste vídeo, nós revelamos como os historiadores dizem que era a aparência de Jesus Cristo.
– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/
– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join
📝Fontes: https://pastebin.com/tUyfxJdm
Ficha Técnica:
ROTEIRISTA: Mateus Graff / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Studio Imane/ DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA e OPERAÇÃO DE C MERA: Francisco (Sombra) e Joakim Sousa / AUXILIAR DE C MERA: Danyllo Freitas / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Pablwo Henryky / PRODUTOR: Thales da Guarda / DIREÇÃO DE ESTÚDIO: Carlos de Freitas /ÁUDIO e DIREÇÃO DE CENA E DE GRAVAÇÃO: Marlúcio Rezende / Felipe Mariano / REVISÃO DE ROTEIROS: Maurício Moreira / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves
Jesus não existe. Portanto é verde cana.
O “Jesus” que a grande maioria conhece pelas as obras se parece muito com o pintor mais novo na minha opinião na minha visão ele fez autorretrato só por ver assim o autor da imagem da pintura dele.
só porque vivia num país que era mais só do que chuva, ele não era um cara que vivia na rua tomando sol, ele vivia numa epoca em que não era ninguem, vivia fazendo escanda-lo, e nas horas vagas entrava nas casas das pessoas, tentando vender o paraizo, ninguem aguenta ficar embaixo do sol, só porque o clima de hoje é quente, naquela epoca era diferente, branco igual a nicole kidman seria exageiro, bronzeado é considerado branco igual ao ator jeffrey hunter que fez o cristo, ou menos atrativo como o robert powel, se um dia vim um cristo, se não vier com a cara do jeffey hunter, vai ser apedrejado, cristo naquela epoca nem ligava para o sofrimento do povo, só fez propaganda de um reino, que só terá, se morrer, não tinha o poder da palavra, precisou fazer alguns milagres, senão não seria ouvido, igual a igreja, e templo, se não tiver reliquia, e não tiver um diabo marcando presença, o povo não vai, e não se pode culpar a igreja por fazer isso, o exemplo veio de cima, mesmo não deixando provas reais, se aumentam pela boca do homem sua divindade, por isso essa desconfiança, se tivesse deixado provas de sua divindade, o mundo não seria esse inferno, nem teria guerras, eles copiaram a vida de cristo da religião mais antiga do mundo o induismo, fora os deuses gregos egipcios, todas são parecidas
Como eu não posso ver jesus, mas posso senti- ló. Eu não me importo com a aparência dele. Só veremos como ele realmente é. Quando ele voltar.
acredito que Jesus não era tão feio assim, como mostra algumas ilustrações não. kkk
Amém ❤
Moreno mais escuro. Mais NA verdade ele si manifesta como uma bola de fogo, assim que eu u encontro. Nu paraíso.
O Santo Sudário mostra exatamente como era Jesus.
Não importa a cor de Jesus importante e que ele morreu na cruz para nos salvar❤
OLÁ SENHORES É SENHORAS VRMOS AQUI O QUE AS EVIDÊNCIAS SOBRE AS APARÊNCIA SOBRE JESUS DE NAZARÉ, PRA NÃO MIM IMPORTO COMO ELE ERA AS APARÊNCIA SABE – MOS SOBRE AS BOAS COISAS QUE ELE FEZ QUANDO ANDAVA PELA TERRA E MOSTRA- MOS COMO DEVEMOS SER É MOSTRANDO O SEU AMO PELA HUMANIDADE
1° José era carpinteiro, a profissão mais usadas na época, isso significa que José era rico. E o que é citado na Bíblia “humilde e sem problemas nenhum da realeza” é sobre as condições do dia de nascimento de Cristo, e não que ele nasceu em uma família pobre.
2° Em nenhum momento vocês disseram sobre a aparência de Cristo e sim a violência de Cristo.
3° Na realidade nos não sabemos a aparência de Deus, pq uma pessoa precisa ver a genética até 4° Geração de seu descendentes. Ou melhor conhecemos a parecia de Maria, porém nós não sabemos a aparência de Deus que era seu pai. Ou melhor pode ser que ele seja ele pode ter sim aparência de um europeu, ou de um asiático ou até mesmo de um árabe, ele pode ter qualquer aparência.
A resposta é não conhecemos o rosto de Cristo.
E continua vivo e pregando