Pastora da Lagoinha se ofende e ataca Ana Paula Valadão após “denúncia”-Gustavo Bessa defende esposa

Uma pastora da Lagoinha fala de Ana Paula Valadão do Diante do Trono após sua fala no Ministério Mevam em Campinas viralizar na internet. Gustavo Bessa defende esposa. André Valadão é o atual líder da Igreja Batista da Lagoinha.
.
✅Fale com meu irmão Ton pelo WHATSAPP que ele vai te explicar como funciona esse trabalho pela internet que tem ajudado vários inscritos do Cristão também pensa:
https://altern.com.br/z/trabalheemcasa_
🌕Já nos acompanha em nosso instagram?
💢@cristaotambempensa
.
🌀Venha estar mais junto de nós pelo nosso grupo no Telegram
https://t.me/cristaotambempensa

11 Comentários

  1. Quer comprar pipoca para o filho por motivos obvios, ficou bravinha né? Se entregou hein ?

  2. Simplesmente vc começa tocar nos barões do púlpito se levanta ,pode mexer com bolso ,certinho Ana Paula fala o que muitos pensa

  3. Gente para de falar da Ana Paula ela esta certa… quem se ofende é porque faz coisas erradas. Essa Pastora e o Pastor deve ter culpa no cartório!
    E essa dor é dor de parto, ela realmente sente!
    Eu amo a integridade da Ana. Deus a abençoe!!!!

  4. Eu sou músico, multi-instrumentista e toquei além de piano (por coincidência que seja, muitas das vezes naquele de calda preta que ficava na Lagoinha matriz em meados de 2012,2013 a 2015). E posso dizer que o que a Ana está falando hoje de púlpito há 10 anos atrás já comentava no meio dos grupos de louvor que fazia parte na Lagoinha. Que a frequência dos “Worship’s”, as vezes pareciam meio “hipnotizantes” , não vou generalizar obviamente, mas quantos louvores já naquela época, que víamos uma provocação de sentimentos e emoções, mas não havia unção sobre aquele momento. Era algo que trazia conforto, mas ao mesmo tempo vazio! E vou te contar.. Para provocar isso não é necessário Deus no negócio, apenas “boas melodias”, mas trazer transformação, arrependimento, cura, libertação.. É preciso mais que um Pad soando sem parar para criar uma “atmosfera”, e uma boa iluminação, isso eu tenho certeza! E isso, se formos levarmos a fundo mesmo, vamos ver que todo esse palco, é um verdadeiro “espectáculo” que estão fazendo nas igrejas, só demonstra vaidade, vaidade e vaidade. Eu toquei em grandes palcos, e “púlpitos”, hoje o maior altar que poderia encontrar está dentro do meu quarto, quando fecho a porta falo, e ouço Ele. O que vejo são músicos que cantam, tocam, pulam, mas muitas vezes só músicas vazias, que são lindas.. Poderiam ser louvores, mas da boca de quem saem, apenas músicas. Eu aprendi, que a letra da boca de um adorador, se torna louvor, a mesma letra de um “artista gospel”, apenas música. Pastores exibindo de uma forma exuberante toda riqueza, e luxo conquistados através de dízimos e ofertas, outros dizem “Ah, mas eu não dependo mais hoje da igreja; Mas a fonte de riqueza que construiu, construiu com dízimos e ofertas da igreja, então, não mudou nada! Aaah esse assunto vai longe.. E muita. muita gente não está pronta pra essa conversa! Principalmente, quem se beneficia de alguma maneira desse meio.

  5. Seria mais correto a família reunir e resolver os problemas pessoais fora da congregação reunida ! Resolver entres as famílias! Os membros não são obrigados a ouvir problemas entre lideranças ! A palavra de Deus que edifca as igrejas !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *