PASTORA TÂNIA TEREZA RELEMBRA ABUSO SOFRIDO NA INFÂNCIA

A Pastora Tânia Tereza (@prataniaterezaoficial) já passou por situações e momentos muito delicados na vida. Um deles, ainda na infância, marcou toda a sua jornada. Um abuso é capaz de transformar toda a percepção de vida de uma pessoa e gerar medos, traumas, que a acompanham em todas as fases. Nesse trecho, Tânia relata para a Karina (@karinabacchi) o que passou e faz fortes reflexões espirituais sobre. Veja!
___
Episódio completo: https://youtu.be/xv1u6iO7gY4
___
Apresentação: Karina Bacchi (https://www.instagram.com/karinabacchi/)
Convidada: Tânia Tereza (https://www.instagram.com/prataniaterezaoficial/)
___
Siga o Positivamente em todas as nossas redes:
Instagram: https://www.instagram.com/positivamente.podcast/
Facebook: https://www.facebook.com/podcastpositivamente
TikTok: https://www.tiktok.com/@positivamente.podcast
___
Parcerias e publicidade: contato@hubmidia.com
___
O Positivamente é uma produção original HUB Mídia.

8 Comentários

  1. Abuso não tem a ver com o diabo. Parem de transferir a culpa para seres invisíveis, pois dessa forma tira a culpa do pedófilo.

  2. Muito triste tudo que passou, mas hoje uma mulher que transforma as dores em alívio. Eu sou muito grata !

  3. Eu não deixo meus filhos irem em comércio sozinhos, já ouvi pessoas que foram abusadas em locadoras, borracharia e agora em farmácias.

  4. Essa mulher que ministrava aulas, não pode ser chamada de PROFESSORA!!! Uma professora de verdade, mesmo não tendo condições, com salas abarrotadas de alunos, sempre percebe o quê acontece com cada um deles…

  5. Só sabe definir a fundo esse assunto quem sofreu esse abuso e os traumas que se carrega infinitos e eu infelizmente sofri e quando vemos o mundo sofrendo o que está sofrendo pelo peso do pecado da para se imaginar o que se passa aos olhos de um DEUS SANTO todos os dias ver o que os meus olhos jamais suportariam ver um ato assim de alguém tocar em um inocente pense então DEUS ? A carniça do PECADO que sobe as narinas de DEUS já tem tido a resposta ao seu DESAGRADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *