Perdi meu filho assassinado e sua mensagem me ajudou muito, Caio!

Contribua com este ministério ajudando a Vem & Vê TV
USE O PIX PELA CHAVE CNPJ:
07.328.485/0001-96

Outras Alternativas pelo link:
target=”_blank” rel=”nofollow”>https://contribuicao.caiofabio.net/

Links importantes do portal caiofabio.net acesse:
https://caiofabio.net/links

7 Comentários

  1. De cristo ninguem se afasta….e sim da religião evangelica kkkkk….aonde eu e esposa quase morremos na empresa rr soares…..patricia parra foi expulsa por pregar graça….

  2. Sei bem o que é isso. Foram as palavras do Evangelho provenientes da boca do reverendo Caio Fábio que me permitiu passar pela dor da perda do meu pai. Jamais esquecerei sua fala: “fechar os olhos para essa vida é abri-los na eternidade”. Muito obrigada Caio!

  3. gente, para quem está chegando agora ou não conhece o Caio, é fundamental vcs assistirem aos papos de graça ANTIGOS. os papos de graça antigos, são temáticos e tem muita sabedoria dentro deles, pois o caio ficava falando por horas e respondendo perguntas também. eu me libertei da religião graças aqueles papos

  4. Depoimento muito bonito e tocante…
    Tenho 2 filhos (uma menina de 17 e um menino de 11) e só de pensar em perdê-los é algo quase incompreensível pra mim portanto não consigo nem imaginar o tamanho dessa dor!

    Muita força pra você Gilsoneide e faço minhas as suas palavras de agradecimento ao Caio Fábio!

  5. Eu não acredito e nem sigo a Bíblia..mad sempre soube que o que era certo é o q esta escrito em Mateus 25… E td mundo sabe e precisa saber só que não fazem… É melhor tentar se parecer com judeu que nem te considera gente agora te igualar a irmão no judaismo…prepotencia e insolência!!!!

  6. Que mensagem profunda, tocante, forte… Que Deus sempre possa alcançar aos Seus através de suas palavras, caro pastor Caio. Imagino o quanto isso lhe sirva como ainda mais motivação para seguir cumprindo essa missão incrível e nem sempre fácil que lhe foi designada por Ele! Que Deus também console e conforte essa mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *