Por que Israel está extraindo espermas dos soldados mortos na Guerra?

Com a guerra na faixa de Gaza, diversos jovens têm falecido. As perdas são extremamente tristes para as famílias. Afinal, com a morte de um jovem, geralmente há o fim da linhagem de uma família. Muitos soldados deixam nosso mundo antes mesmo de gerar filhos, um desejo comum de muitas pessoas. No entanto, algo interessante a respeito disso tem acontecido: um número crescente de pais enlutados está pedindo os espermatozoides dos filhos mortos, sejam eles civis ou militares.

– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/

– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join

📝Fontes: https://pastebin.com/abRwx145

8 Comentários

  1. O dia em que Israel detonar o Irá da face da Terra, essas guerras contra grupos terroristas irá praticamente cessar, pois é aquele lixo de governo de Teerã que causa essas mortes. Afinal, o conflito só existe, porque existem terroristas desgraçados naquela região.

  2. Creio que esta necessidade, na verdade e de no futuro, terem soldados, para morrerem, na continuação da guerra, que não haverá fim, ao contrário do que alguns sonham.

  3. Israel não quer sessar fogo!!! Eles querem mais sangue e ranger de dentes… estão perdendo jovens a troco de sangue da palestina. Que parem logo essa guerra e todos vivam em paz…

  4. 39000 mortos palestinos
    Fontes: Hamas
    Kkkk

  5. Descendência para o povo judeu tem um valor muito significativo eles devem está preocupados com a baixa taxa de natalidade que é um mal mundial atualmente

  6. Uma teoria sugere que eles estão preservando o DNA daqueles que não tiveram filhos para que eles possam ainda gerar. Problema é o seguinte como eles irão alterar, isso em laboratório, será que eles irão fazer super soldados ?

  7. Que isso seja feito antes que morram, né? Será que as crianças não serao mais propensas a doenças?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *