Devocional sobre o significado e implicações do nascimento de Jesus.
……………..
Contribua com este ministério ajudando a Vem & Vê TV
USE O PIX PELA CHAVE CNPJ:
07.328.485/0001-96
Outras Alternativas pelo link:
https://contribuicao.caiofabio.net/
Links importantes do portal caiofabio.net acesse:
https://caiofabio.net/links
Caio Fabio eu ja vi , e ja escutei pastor dizer que Maria mae de Jesus Crito era uma biscate , uma prstituta , que locura meu Deus .
Tds s dias o natal está presente
Bom Natal
Olá Pastor Caio Fábio, identifico me completamente com sua sabedoria. Fiquei surpreso pelo seu grau de perceção do obvio da verdade do sentido da vida em Jesus Cristo
Impressionante o Caio, muito inteligente… Obrigado pelas palavras…
Obrigada pelo esclarecimento tão bom.
A verdade a respeito do nascimento da VERDADE e seu significado . Obrigado por essa revelação Pastor Fábio.
O Natal não é brincadeira, meu amigo. A Palavra nos ensina a não nos prendermos a datas, mas a tudo fazermos para a glória de Cristo. Não importa se Êle nasceu nessa data exactamente, importa que é nossa convenção no Ocidente. Além disso, a refutação à adequação do nosso calendário por amor da suposta superioridade do calendário judaico torna-te menos cristocêntrico do que os ocidentais e te leva mais para a posição do verdadeiro negacionismo do Oriente, que é o Judaísmo.
Amém
Assistindo seus vídeos estou entendendo como a humanidade está tão desinformada, é muito relevante toda sua reflexão. Muito Obrigado por tantas informações. Que possamos ter DIAS melhores , mais amor , complementação uns com os outros.
O Natal é a celebração da vinda do Senhor Jesus Cristo.
Simplesmente fantástico, Caio!
Obrigado Caio… Deus abençoe.
O Natal não é uma festa de aniversário, mas a concretização do amor divinal em face da natureza pecaminosa do ser humano. A causa da morte de Cristo é o Natal. Aleluia.
Linda mensagem
“É o EVANGELHO! Do Natal! Da Encarnação do Verbo entre nós! Do Cristo Eterno que morreu antes da fundação do mundo, pra criar todas as coisas! mas que na plenitude dos tempos, se Encarnou em Jesus de Nazaré!”.