Quem sou eu? Eu sou o Caio Modesto, presbiteriano e apaixonado por teologia. Este canal tem como propósito explorar temas contemporâneos e analisá-los à luz da Bíblia, apresentando abordagens simples e compreensíveis.
———————————
– Siga o nosso instagram:
– Instagram: https://url.gratis/kno76j
———————————-
Nossa loja de camisetas
– Site: https://reserva.ink/pregandoasescrituras
———————————–
Tema do Canal:
– Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?
(Gálatas 4-16)
———————————-
Direitos autorais:
– Isenção de responsabilidade de direitos autorais de acordo com a seção 107, da Lei de Direitos Autorais de 1976, a permissão é feita para “uso justo” para fins como crítica, comentários, reportagens, ensino, estudos e pesquisa.
– Para questões relacionados a direitos autorais, entre em contato conosco.
Todos os direitos reservados ao canal Pregando as Escrituras Ⓡ
Lei nº 9.610/98.
2023-11-20
Um absurdo isso, gostava de alguns podcasts que ele falava , mas ele é muito sem noção, isso ai foi a gota d’agua
Paulo não fez dessa maneira e não é uma ideia boa.
Eu nem conheço esse roqueiro, e nem quero conhecer, pra mim se não tiver base biblica nas musicas e na pregação eu nao presto atençao.
Sua colocação, sua observação é cirúrgica, Caio. É exatamente isso que você falou e destacou… infelizmente.
O propósito desse cara é bom, não vejo nada de errado nisso. Bandas Cristãs de rock, sempre existiram, são às pessoas que não as conhecem. Começaram a surgir nos anos 70, e nos anos 80, se popularizaram com Stryper, whitecross, rez band nos Estados Unidos. No Brasil tem a crusch church do pastor Batista ele é vocalista da banda anti-demon. Existem inúmeras bandas de rock cristão em qualquer país Europeu, norte americano, sul americano. O melhor show do Bride foi no S.O.S em São Paulo. Muitas bandas Cristãs tocam em eventos seculares, pois eventos exclusivos de rock cristão até tem, mas são poucos.