O presidente Vladimir Putin já falou várias vezes que será preciso retaliar as “interferências da OTAN” na sua operação militar na Ucrânia. A Rússia acredita fielmente que será capaz de dominar as principais cidades de cada país-membro da OTAN com bombardeios aéreos de mísseis, drones e aeronaves, mas os armamentos que estão sendo desenvolvidos pela Alemanha podem estar prestes a mudar o curso destes eventos.
– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/
– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join
📝Fontes: https://pastebin.com/F5bJgytt
Bem-aventurada é a nação cujo Deus NÃO é o Senhor. Pesquisas apontam que países ateus são mais pacíficos;
A religião costuma ser ponto de discussões e brigas principalmente em países que têm opiniões diferentes. Mas um levantamento realizado pela ONG Vision of Humanity, apontou que países com menos influência religiosa tendem a ser mais pacíficos.
O Índice Global da Paz (IGP) de 2012 mostrou que os países estão mais pacíficos, mas estes números são melhores em países onde não há prevalência de muitas religiões. Para chegar a esta conclusão, foram analisadas 23 questões para classificar as nações conforme a sua tranquilidade.
Uma notícia boa é que, desde 2009, o mundo em geral está mais calmo, e os 10 países mais pacíficos do mundo são os seguintes: Islândia, Dinamarca, Nova Zelândia, Canadá, Japão, Áustria, Irlanda, Eslovênia, Finlândia e Suíça.
Mais reza, mais violência:
Se países que são mais ateístas são mais calmos, vivem com menos violência, é possível identificar que estas nações não estão envolvidas com guerras. Não é nenhuma novidade que, desde o início das civilizações, um dos motivos para guerras entre os países é a religião. Um exemplo disso é o Oriente Médio, onde os judeus e muçulmanos brigam e disputam espaço, e ainda entra em ação a política para piorar os fatos.
Vendo de fora, a religião que seria para unir e promover o amor entre as pessoas, acaba sendo motivo de briga e guerra. Um tanto contraditória à realidade.
Só sei q armas nucleares não ganham guerras ! C fosse assim eua teriam ganhado vietnan
Quando o assunto é destruir os seres humanos se sobressaem
Pensamento positivo para o fim dessa Guerra Inútil!
Se a Rússia mandar drones com armento nuclear e a Otan derrubar tal drone e detonar a bomba em cima do seu território….