Sarah Sheeva alerta sobre música cantada por Gabriela Rocha

Sarah Sheeva participou do Podcast do Balaio de Alex Passos. Ela comenta sobre música “Aleluia” de Gabriela Rocha e sobre comentário de Helena Tannure sobre “Jeová Jireh” de Aline Barros. Podcast do Balaio com Sarah Sheeva na íntegra:
https://youtu.be/FGJTNgWPndk?si=uwqWRplbX3N1fY4O
.
✅Fale com meu irmão Ton pelo WHATSAPP que ele vai te explicar como funciona esse trabalho pela internet que tem ajudado vários inscritos do Cristão também pensa:
https://wa.me/message/RAVTXWWHE5PMJ1
🌕Já nos acompanha em nosso instagram?
💢@cristaotambempensa
.
🌀Venha estar mais junto de nós pelo nosso grupo no Telegram
https://t.me/cristaotambempensa

11 Comentários

  1. Uma multidão de críticos que sabem tudo. Vivem num mundo paralelo. Imaginário. É incrível. Poucos vão, criam, cantam e louvam.

  2. A mamãe dela cantando e pulando a música da Ivete Sangalo no carnaval, não tem problema pra ela… inclusive, ela disse que “mamãe foi usada por Deus no carnaval.”
    A Crentolandia é cega!

  3. É como aquele guitarrista que fala sobre os tambores. Alexandre aposanhttps://youtu.be/u1G_jKmWpJo?si=QF6yZwe_TfDYhOo1

  4. Eu vi um vídeo da Baby Consuelo cantando.numa.igreja, que deixou os fiéis horrorizados. Então BB amos fazer a lição de casa primeiro.

  5. Curioso! Se o que importa é a frequência e não a letra, então pode ocorrer de uma música com letra Cristã, estar com frequência negativa e pode ocorrer o inverso. Uma música com letra que não é louvor, estar em boa frequência. E agora? Como saber se determinada música é boa? Isto é, se tem frequência adequada. Por exemplo “Imagine” do John Lennon. A letra é linda. Como saber se a frequência que está na música, presta?

  6. Sinceramente cantoras de Deus não podem louvar com nenhum estranhíssimo que contrarie a palavra de Deus,como cantar gemendo ou coisa parecida isso sempre achei nada a ver com cantar pra Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *