No dia 24 de agosto de 2001, o Voo Air Transat 236 ficou sem combustível quando estava próxima à fronteira de Portugal. Serviços erráticos de manutenção causaram um vazamento catastrófico de combustível que culminaram no apagão das duas turbinas. O capitão Robert Piche, então, foi obrigado a pilotar o inerte Airbus A330 para um pouso de emergência nos Açores, no meio do Oceano Atlântico.
– Conheça a USEFATOS, loja oficial da Fatos Desconhecidos:
https://usefatos.com.br/
– Venha fazer parte do nosso clube! Torne-se um membro do Canal Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/channel/UCbAiIkPobUFy71zlmwVw3jw/join
📝Fontes: https://pastebin.com/zXxHtwUy
ROTEIRISTA: Marcelo Augusto / EDITOR DE VÍDEO: Lorrayne Parma / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Victor Asmar / DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA e OPERAÇÃO DE CÂMERA: Francisco (Sombra) / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Osvaldo Freitas (Tracajá) / PRODUTOR: Thales da Guarda / DIREÇÃO DE ESTÚDIO: Carlos de Freitas / ÁUDIO e DIREÇÃO DE CENA E DE GRAVAÇÃO: Danyllo Freitas / REVISÃO DE ROTEIROS: Andréia Pires / CHEFE DEP. YOUTUBE: Wanessa Costa / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves
Primeiro, não é Turbina. É MOTOR!!! E ele não voou sem Turbina. Ela tava lá. Só não tava funcionando.
https://youtu.be/7kizdVNPcLo?si=ENbr0DTWs3IqhxGt
@aviões&músicas
Vídeo excelente
Eu sou o favorito, R$60 mil por semana! Agora posso retribuir aos moradores da minha comunidade e também apoiar a obra de Deus e a Igreja. Deus abençoe o brasileiro
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Estes pilotos são esoeciais
emblra houve raro entre tds eles ter cometido de fato erros e sempre privem oroveniente de insoeçãos de mecanica ou algo similar Estes homens estiram fortes e decididos a salva passageiros e assim condeguiu
e q haja competencia maior de coragem heroica. ao assumir seu erro logo p o mecánico e assim ele
Salvará vidas tbm assumir o melhor p tds e n apenas p este Senhor da manutenção é isso. Valeu a historia e damos graças c alegria de salvos estão e q tds tbm agradeçam entre sí e ao Universo de Deus