SERÁ QUE O SERGIO SACANI VAI SAIR DESSA!?

🟢Sobre doações:
Só de vocês assistirem, comentarem e compartilharem nossos vídeos, já estão nos dando uma grande ajuda!
Mas, se ainda assim você quiser contribuir com uma pequena quantia, nosso pix é: 💚 81415273049
🟢Se inscreva tbm no Canal do Evangelista Flávio:
🟢https://www.youtube.com/@canaldoevangelistaflavio65
🟢Se inscreva tbm no canal O Caminho Estreito:
🟢https://www.youtube.com/@OCaminhoEstreito
🟢 #maranata
🟢 « Música: Bensound.com/royalty-free-music »
🟢Nosso Twitter https://twitter.com/TPEvidencias
🟢Nosso Facebook https://www.facebook.com/tpevidencias
🟢Nosso Telegram https://web.telegram.org/k/#@terraplanaevidencias

17 Comentários

  1. Vídeo horrível, só passa desinformação e com teorias ridículas, pesquise direito antes de fazer um vídeos, aquela foto do ônibus espacial ele provavelmente não estava voltando do espaço, talvez um voo de teste, muito inútil seu Vídeo, esquece o youtube e vá fazer outra coisa.

  2. meus olhos sangram e meus ouvidos choram

  3. Vidro que suporta até 1200° em um curto tempo de variação térmica, como é triplo, a transferência de calor é constante entre as três películas ou seja, a primeira logo ao aquecer já troca de calor com as demais. é tempo mais que suficiente para entrada de curta duração na atmosfera antes que se danifique.

  4. Nunca acreditei nessa reentrada “de barriga” do ônibus espacial, a pressão é tão grande que a asa ia se dobrar ou se quebrar… O metal fica mais mole com a temperatura. Resumindo: mentira total! Excelente pesquisa Ale!

  5. Aquele pijaminha “mamãe, estou agasalhado”, usado dentro do cockpit, é de altíssima tecnologia

  6. Como todos os papagaios, ele só repete. Acho que é por isso que ele não quer debater. Abraço Alê!

  7. Salve Alê e demais, o vidro do ônibus “espacial” viraria uma meleca pastosa, rs e, com a pressão da velocidade de reentrada, jogaria aquela pasta quente na cara dos atornautas. Outro ponto: mesmo que o vidro aguentasse, o calor iria ser transferido da cerâmica para o isolamento abaixo, por condução térmica e as mantas de fibra cerâmica só aguentam até 1.260ºC. O calor da reentrada chega a 1.650ºC, logo, derreteria o isolamento e mataria por calor e sufocamento os atornautas.
    Tem mais um detalhe, neste vídeo da reentrada: praticamente não há turbulência. Quando um avião a 900 km/h entra numa turbulência de nuvens, parece que o mundo vai acabar ali, mas, “estranhamente” nada balança neste inferno da reentrada a 28.000 km/h.
    Se repararem também, quem foi o louco que ficou em pé, sem cinto, numa reentrada, filmando de um lado e de outro da cabine?
    Eu pensaria que eles estão confortavelmente instalados num simulador de estúdio; só pensaria

  8. Todas as vezes que olho a cara do Sacana entendo o porque a Naja faz estes videos bestas.

  9. Vídeo horrível, só passa desinformação e com teorias ridículas, pesquise direito antes de fazer um vídeos, aquela foto do ônibus espacial ele provavelmente não estava voltando do espaço, talvez um voo de teste, muito inútil seu Vídeo, esquece o youtube e vá fazer outra coisa.

  10. meus olhos sangram e meus ouvidos choram

  11. Vidro que suporta até 1200° em um curto tempo de variação térmica, como é triplo, a transferência de calor é constante entre as três películas ou seja, a primeira logo ao aquecer já troca de calor com as demais. é tempo mais que suficiente para entrada de curta duração na atmosfera antes que se danifique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *