Simone Tebet, ministra do Planejamento e Orçamento, afirmou em evento no Lide Brazil Conference que apesar da existência de “divergências” com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ela garante que o que une os diferentes membros do governo é maior, que é voltar a dar condições para o crescimento do país e o combate contra a pobreza. Tebet insistiu que será “austera” e que sabe que deverá receber “cartões amarelos”. Mas que vai procurar Lula se ver que corre o risco de receber um “cartão vermelho”. “É minha responsabilidade dizer se temos recursos ou não, se temos espaço fiscal”, insistiu.
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.
** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2
Boa sorte Simone você sempre muito apaixonada pela política parabéns
Nota 10 pra vc Simone!!!
Mulher extraordinária parabéns
PAGO PARA VER. O DISCURSO DO LULA VAI NA CONTRA-MAO DO QUE A SENHORA DIZ E ELE JA ESTA GASTANDO MAIS DO QUE DEVE. PERGUNTO: ESSES 15 MINISTERIOS A MAIS É DE GRAÇA??
BOLSA TRANS. BOLSA PRESIDIARIO QUE AUMENTOU. SALARIO DO STF QUE AUMENTOU SALARIO DE POLITICOS QUE AUMENTOU. E SALARIO MINIMO AUMENTOU UM POUQUINHOOOO.. SENHORA A COISA VAI MAL