Vereador do RS fala em ‘lapso mental’, mas caso dele não é camisa de força, e sim de cadeia | Josias

A empresa Fênix Serviços Administrativos e Apoio a Gestão de Saúde LTDA, responsável pela terceirização dos trabalhadores resgatados em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, para as vinícolas Aurora, Salton e Cooperativa Garibaldi rejeitou o acordo de indenização apresentado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). O colunista Josias de Souza comenta

#uolnews
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

5 Comentários

  1. Tal qual bolsonarismo raiz, esse ser escroto veio do esgoto antisocial revestido de nazifascismo abençoado. Saibamos que um vereador tem mais poder que um presidente fantoche do Congresso. Vereador é legislador, aplicador e fiscalizador das ações ao bem estar de cidadãos no municipio de acordo a Constituição Democratica. Como também, seu mal comportanento deve ser julgado sob o Código de Etica e ao Código Civil, após sua cassação.

  2. Come dinheiro. Não. De onde ele vem tem vários iguais.

  3. Certamente o tal vereador xenofóbido contra os nordestinos e baianos é muiiiiito cristão. Direita cristã de hoje “pensa” assim mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *