Deive Leonardo leva filhos para conhecerem o papai noel. Yago Martins, do canal Dois dedos de Teologia, diz como explica para sua filha sobre ele. Gustavo Bessa, esposo de Ana Paula Valadão, fdiz que papai noel não deveria fazer oarte da decoração do natal do Cristão.
.
✅Fale com meu irmão Ton pelo WHATSAPP que ele vai te explicar como funciona esse trabalho pela internet que tem ajudado vários inscritos do Cristão também pensa:
https://altern.com.br/z/trabalheemcasa_
🌕Já nos acompanha em nosso instagram?
💢@cristaotambempensa
.
🌀Venha estar mais junto de nós pelo nosso grupo no Telegram
https://t.me/cristaotambempensa
2024-12-25
✅Fale com meu irmão Ton no WhatsApp e saiba como fazer uma RENDA EXTRA trabalhando em casa!
https://altern.com.br/z/trabalheemcasa_
Eu uma mera pessoa ensinando oa meus filhos que o natal é festa pagã enquanto um pastor que leva a palavra pelo mundo enaina os filhos a ter o papai noel mais que o papai do céu.
Se os crentes fossem mais dedicados ao estudo e leitura da palavra, certamente entenderiam adesões históricas relacionadas, por exemplo, ao papai Noel e não estaríamos cheios das igrejas mais heregesque já existiram
Ia perguntar que dorgas esse povo está usando, mas lembrei: a dorga deles chama-se dinheiro. E muito!!!
Absurdo, papai Noel é um usurpador, quer tirar a honra de Jesus, como o coelho faz na páscoa, parem de enganar as crianças, ensine a verdade do Natal, nascimento de Jesus..
Mais se torna uma idolatria,tradições pagão.
Misericórdia.
SHALOM SHALOM
As congregações cultuando papai noel.
Que decepção, que tristeza.
Até o dia do “aniversário” é comemorado na data do aniversário da divindade egípcia chamada “rá”-deus sol.
Pra quem acha não!!!
A biblia condena é pronto.isentoes
Quem possue um lar cristão, ainda mais pra quem prega a palavra, deve se ensinar a verdade aos filhos, não criar eles com fábulas de mentira papai Noel é uma mentira, não existe é um costume pagão quem faz esse tipo de coisa não está apto a pregar o evangelho
Ahhh vai crescer, bai amadurecer
Sou cristão e quando meus filhos eram pequenos, disse a eles que o papai noel era uma fantasia, que nunca existiu. Disse também a eles que os bons presentes que eles estavam ganhando eram fruto do meu esforço, trabalho e amor por eles.
Esse são a gerações de Pastores
Dois dedos de isentologia.
Nicolau, natural da antiga Ásia Menor (atual Turquia), de família rica, ficou órfão na adolescência e cresceu com o tio. Nicolau era cristão e ficou conhecido pela sua bondade e caridade para com os necessitados. Quando adulto se tornou bispo e o seu legado foi este. Caridade, caridade, caridade. E como cristão, tudo que Nicolau fazia, fazia para a glória de Deus.
…
Essa é a história que aprendi. O resto é criação humana para “encher chouriço” a uma história tão bonita.
…
Nicolau aprendeu com Jesus o que era servir os “órfãos e as viúvas” e nós como cristãos devemos fazer o mesmo.